11 de dezembro de 2017

#EscutaEssaTirinha‬ 0098 – Escrevendo a carta para o Papai Noel + Sorteio de livro surpresa


O natal está chegando e é hora de preparar a cartinha para o Papai Noel. E a sua lista de presentes? Está muito grande? Qual o seu livro mais desejado nesse Natal?

O Escuta Essa vai sortear um livro surpresa entre todos os que comentarem nessa postagem aqui no blog

Regras:
- Seguir o blog
- Deixar um comentário nessa postagem com:
Nome de seguidor, email e o livro que você pediria para o Papai Noel

12 comentários:
  1. Oi, Rê!
    Na minha cartinha pro Papai Noel, eu escreveria ME DÁ UM EMPREGO PELAMOR
    Achei maravilhoso você dar um livro surpresa, então vou participar o/
    Seguidor: Luiza Helena Vieira
    Email: luizahelenavieira92@gmail.com
    Livro: The Language of Thorns, da Leigh Bardugo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê!

    Eu pediria menos animais nas ruas e mais amor nos corações dos seres humanos.

    Meu livro mais desejado é Gelo e Fogo.

    Email: drica-dito@hotmail.com

    Seguidor: Minha Velha Estante Adriana Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Na minha cartinha para o Papai Noel agradeceria pelo concurso que passei e fui chamado.
    O livro que pediria é Desespero do Stephen King.
    Nome de seguidor: Mateus Nava
    E-mail: mateus-nava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Na cartinha do papai noel queria pedir fartura na mesa de todos os Brasileiros, para que todos possam ter um natal feliz, com saúde, paz, amor, e muita prosperidade.

    O livro que eu queria ganhar de natal e a obra Quando Escolheram Por Mim, da autora Lauren Miller

    lannawesley@gmail.com
    Lana Silva

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Na minha cartinha para o Papai Noel eu pediria ao menos um amigo na minha vida, está tão difícil encontrar um atualmente.

    Meu livro de desejo é The Heart of Betrayal: Crônicas de Amor e Ódio - Vol 02 - da Mary E. Pearson. (Será que é muito pedir em capa dura para combinar com o volume 1, rsrs)

    E-mail: avbsouza_@hotmail.com
    Ana Brito

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Na minha carta eu agradeceria o Papai Noel por todo o aprendizado desse ano (porque perdas também fazem parte disso) e por tantas pessoas maravilhosas que conheci esse ano. Pediria a ele que nesse ano que vem as coisas melhorassem no mundo todo.
    O livro que pediria é os 12 signos de Valentina, livro que tô querendo ler faz um tempo já (lindão e com um tema muito minha cara!) ♥
    Seguidor: Luana Cardoso
    E-mail: luanacardosolcv@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata!

    Minha lista de presentes está realmente grande, se Papai Noel for atender todos os meus pedidos, ele vai sair no prejuízo, hahah.

    Nome de seguidor: Vanessa S. A.
    E-mail: vanessa_hp@hotmail.com
    Pediria ao bom velhinho “Tartarugas Até Lá Embaixo”, livro recente do John Green. Ou “O Jardim das Borboletas”, de Dot Hutchison (o título deste me chamou a atenção porque adoro borboletas, não é à toa que meu nome é Vanessa).

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi!😉😀
    Na minha cartinha ao Papai Noel pediria a ele que todos os meus sonhos se realizem no futuro e que eu me tornei uma escritora-que éo meu maior sonho!💟
    Seguidor:Patrícia Matos
    email:kellymatos402@gmail.com
    livro: A Guerra dos Tronos-GeorgeR.R.Martin
    Ficaria extremamente feliz em ganhar esse livro!Quero demais!😍📚

    ResponderExcluir
  11. Oi, ainda dá tempo de fazer o meu pedido ao bom velhinho? Espero que sim...
    O livro que eu gostaria de ganha e é o super mega desejado da minha lista é Toque Perigoso - Maya Banks.

    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    Abraços e um Feliz Ano Novo cheio de saúde, paz e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir