29 de novembro de 2017

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro

Sem título-1A Editora Arqueiro lança esse mês maravilhosos livros que vão deixar os amantes de leitura ansiosos para lerem logo essas obras. Chega nas livrarias o tão esperado livro do ator Tom Hanks, Tipos Incomuns, obra de ficção uma coletânea de histórias. Um beijo à Meia-Noite, de Eloisa James, é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela, quem já leu os livros anteriores, sabe que os livros dela são maravilhosos e que vale a pena ler! Eu já estou aguardando a chegada do meu.
Para os leitores de Nora Roberts, temos o livro A Pedra Pagã, que encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete. Pérola que Rompeu a Concha, de Nadia Hashimi, conta a história da busca de duas mulheres pela liberdade de controlar os próprios caminhos.

Gostaram dos lançamentos?
Para saber mais sobre os livros é só clicar nos links. 

ArqueiroNovembro1Tipos Incomuns, o autor Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção uma coletânea de histórias que disseca, com grande afeição, humor e perspicácia, a condição humana e todos os seus defeitos.

Book Trailer - Tipos Incomuns

ArqueiroNovembro3
Um Beijo à Meia-Noite
, de Eloisa James, é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

ArqueiroNovembro4Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.

ArqueiroNovembro2A Pérola que Rompeu a Concha, de Nadia Hashimi, entrelaça as histórias dessas duas mulheres extraordinárias que, apesar de separadas pelo tempo e pela distância, compartilham a coragem e vão em busca dos mesmos sonhos. Uma comovente narrativa sobre impotência, destino e a busca pela liberdade de controlar os próprios caminhos.

Book Trailer - A Pérola que Rompeu a Concha:
Um comentário:
  1. arqueiro sempre magnifica! como eu amo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir