12 de julho de 2017

Jogo – Playerunknown's Battlegrounds
















Estou em um avião, junto com 99 pessoas, sobrevoando uma ilha. Podemos saltar de paraquedas onde quisermos e, uma vez no chão, temos que achar armas, munições, suprimentos, remédios, roupas e equipamentos. Não há tempo a perder, todo mundo está se equipando e todos tem apenas um objetivo: ser o último sobrevivente na ilha.
Esse é o estilo de jogo chamado "Battle Royale" que inspirou a série de livros e o filme "Jogos vorazes" e inspirou também esse super jogo para PC chamado "Battlegrounds" (ou PUBG), que tomou de assalto o mundo gamer.
Nesse jogo ultra empolgante você pode jogar sozinho ou entrar como uma equipe para que um ajude o outro a caçar os demais jogadores. Se apenas você ou a sua equipe sobreviver, é vitória, game over! Mas esteja preparado, todos os 100 jogadores estão no mapa para matar ou morrer, então, não vai ser moleza.
As situações são muito variadas, você pode achar carros e sair pilotando pelo cenário em busca de vítimas ou pode ficar quietinho em alguma janela ou arbusto esperando aparecer algum inimigo. Como a tensão é sempre mantida no máximo, após alguns minutos o jogo vai forçando os jogadores a irem para alguma área circular cada vez menor impedindo que todos fiquem parados escondidos. Quem não vai para a área designada é eliminado automaticamente. O conflito é inevitável. O coração bate cada vez mais forte.
Como se não bastasse, eventualmente o cenário é bombardeado e todo mundo tem que procurar algum abrigo e quando você ouvir um avião se aproximando... Olho nele! Ele joga de paraquedas uma caixa cheia de itens que todos com certeza vão querer. Nessa hora, quem chegar na caixa primeiro pega os melhores itens.
...Ou é melhor ficar de longe mirando nos jogadores que correram para a caixa e abater um por um?
É muita pressão, é muito tiro e muita explosão - Esse jogo é super tenso e super divertido

Olha o trailer, vai correndo pra steam e vem jogar, tem espaço no avião pra mais um :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário