10 de agosto de 2016

Lançamentos Literários – Arqueiro

Lucinda Riley é a convidada internacional para a Bienal do Livro de São Paulo e vem lançar em primeira mão o terceiro volume da série As Sete Irmãs, A irmã da sombra. Os anteriores estão sendo relançados pela Arqueiro e ganham novas capas. (#amei)
As cores da vida é o novo livro de Kristin Hannah que promete emocionar os leitores. Essa luz tão brilhante, livro de estreia de Estelle Laure, é a história de uma garota que aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos - tudo junto e misturado.
Do gênero fantasia, vamos lançar O coração da esfinge, segundo volume da série Deuses do Egito, de Colleen Houck, e A senhora do império, terceiro e último livro da Saga do Império, de Raymond E. Feist e Janny Wurts.
Pela Sextante, A história secreta da criatividade, de Kevin Ashton, mostra como nascem as ideias que podem mudar o mundo. Liderar com o coração, do técnico da seleção olímpica norte-americana de basquete Mike Krzyewski, é mais um livro da coleção Na Vida Como no Esporte, organizada pelo Bernardinho. Deixe a imaginação correr solta e descubra um mundo deslumbrante repleto de flores extraordinárias e plantas tropicais em Selva Mágica, novo livro de Johanna Basford, autora de Jardim Secreto. Por fim, a sabedoria prática de Platão nos ensina a tornar nossos sonhos realidade em Platão para sonhadores, de Allan Percy.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

As sete irmãs
A irmã da tempestade A irmã da sombra As cores da vida
O coração da esfinge Essa luz tão brillhante A senhora do império Quando o amor bater à sua porta

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
2 comentários:
  1. Oi Re, sua linda, tudo bem?
    Esse mês eu fiquei super empolgada para ler As cores da vida. Aí depois eu vi O coração da esfinge, e depois quando o amor bater à sua porta. Mas não teve jeito, embora queira todos eles, meu coração pediu os livros da Lucinda, adorei a escrita dela em A Garota Italiana.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não da pra ficar impassível sabendo que tem livro da Lucinda e da Kristin sendo lançado no mesmo mês! eu simplesmente surto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir