1 de abril de 2013

Romances de Época na Editora Arqueiro

Em abril a editora Arqueiro irá lançar três autoras de Romances de Época no Brasil: Julia Quinn, Madeline Hunter e Lisa Kleypas.
Vamos conhecer cada uma delas e um pouco sobre suas séries?





Julia Quinn
Julia Quinn Formada pela Universidade de Harvard, com uma passagem por Yale, Julia Quinn é uma das autoras mais premiadas do gênero Romance de Época. Seus livros foram traduzido para 18 idiomas e
vários chegaram a ocupar o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.

A Série: Os Bridgertons
Os oito romances da série Os Bridgertons de Julia Quinn se passam entre 1813 e 1825, e cada livro destaca um dos oito filhos
do falecido Visconde de Bridgerton, cujos nomes seguem a ordem
alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesa, Gregory e Hyacinth.
Os Bridgertons são uma família tradicional e respeitada na alta
sociedade britânica da época, e a cada livro um dos irmãos encontrará um amor verdadeiro. Os quatro
primeiros volumes são permeados pela coluna social assinada pela misteriosa Lady Whistledown, cuja identidade é desconhecida mas que está sempre a par das últimas fofocas da sociedade.
Julia 01 Julia 02 Julia 03 Julia 04
Julia 05 Julia 06 Julia 7 Julia 08



Madeline HunterMadeline Hunter Madeline Hunter teve seu primeiro romance publicado em 2000.
Desde então, já escreveu vinte romances históricos e uma novela,
e seus livros foram traduzidos em doze idiomas, totalizando mais de
seis milhões de exemplares vendidos. Ela foi sete vezes finalista e
duas vezes vencedora do principal prêmio literário para romances
dos Estados Unidos, o RITA Award. Seus livros figuraram na lista
de mais vendidos do USA Today, New York Times e Publishers
Weekly. Madeline é professora universitária e PhD em história da arte.

A Série: Os Rothwells
A
série de Madeline Hunter é baseada nos irmãos Rothwell: Hayden, sensual protagonista do primeiro livro; Elliot, o atraente caçula que não poupa esforços para conseguir o que deseja; e o irresistível Christian, o primogênito e portanto detentor do titulo de Marquês de Easterbrook, cuja história fecha a série. A aventuras e desventuras de uma segunda família se desenrolam ao longo da série: os Longworths, uma família da pequena nobreza que vai perdendo rapidamente seu status social na implacável sociedade britânica do século XIX.
01 02 03 04




Lisa KleypasLisa Kleypas
Lisa Kleypas é uma autora premiada de romances de época. Seus livros, traduzidos em 14 idiomas, são best-­sellers em vários países. Formada em Ciência Política, ela  hoje em dia vive no estado de Washington com o marido e dois filhos. Uma curiosidade: em 1985 Lisa participou do concurso Miss América representando o estado de Massachusetts.

A Série: Os Hathaways 
Protagonistas da série criada por Lisa Kleypas, os cinco irmãos da
família Hathaway (Leo, Amelia, Winnifred, Poppy e Beatrix) passaram
por maus momentos desde a morte de seus pais, descendo vertiginosamente no espectro social. Um dia, no entanto, os Hathaways recebem uma polpuda herança, e tudo parece melhorar – mas não é o que acontece. Logo Amelia Hathaway percebe que cuidar de suas irmãs mais novas e controlar seu impulsivo irmão mais velho Leo é uma tarefa mais fácil do que transitar pelas intrigas da alta sociedade inglesa.
lisa 1 lisa 2 lisa 3 lisa 4

lisa 5
21 comentários:
  1. Oi Renata,
    Eu adoro romances de época. Aguardarei ansiosa pelos lançamentos.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e estou ansiosa para ler todos eles *-*

      Excluir
  2. Nem preciso comentar que estou surtando com estes lançamentos! São anos de espera, muitos pedidos as editoras até que alguém nos ouvisse... Estou ansiosa para ter os livros aqui em minhas mãos. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós adoradoras de romances estamos ansiosas por esses lançamentos maravilhosos da Arqueiro, né?
      *-*

      Excluir
  3. Oi Renata,
    Estou interessada nesses romances.
    Agora é só esperar o lançamento, amei a capa com o vestido azul ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as capas estão lindas!!
      Eu também adorei

      Excluir
  4. Anônimo15:42

    Eu adorei essa ideia da Arqueiro de publicar romances de época, eles são bem legais, principalmente quando estamos num dia chuvoso, enrolados em um cobertor! Perfeito!

    Abraços

    Alef - http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo!
      A Arqueiro fez uma ótima escolha :)

      Excluir
  5. Muito legal a editora publicar esses romances..

    Renatinha.. seu livro chegou apareceu aqui pra mim..

    Espero que tenha uma boa leitura..

    Se puder tirar um fotinhaa e mandar pra mim.. agradeço.. tematoa@msn.com

    Beijos

    Desculpe a demora

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme,
      Obrigada, amanhã mesmo vou lá no correio ;)

      Excluir
  6. Oi Renata,
    Nunca li nada das autoras Madeline Hunter e Lisa Kleypas, mas as capas são lindas. Não li muitos livros da Julia Quinn, mas os que eu li eu simplesmente adorei.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os romances são uns doces e com certeza você vai gostar ;)

      Excluir
  7. Eu sou uma pessoa que me encanto muito fácil com livros de romances de época (quem sabe eu amo Jane Austen).

    Essas autors eu ainda não conhecia, mas os livros da autora Lisa foram os que mais me chamaram atenção, as capas dos livros são linda e as histórias parecem ser intrigantes.

    bjkas
    Marina
    Blog Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro um romance!!
      Vou ler todos eles *-*

      Excluir
  8. Enfim, não existe mais perfeito que Os Rothwells !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei a capa de O Duque e Eu...talvez pq é aquele que quero ler hehehe
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou muito feliz da Arqueiro ter investido nesse gênero literário, foi com romances históricos que comecei a gostar de romances, na minha adolescência. Ansiosa já pra ler todos os três lançamentos.
    Beijos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/foto-correio-3-novo-conceito-again.html?showComment=1365134694733#c462917712556297065

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê!
    ainda não li nada dessas autoras, mas algumas amigas minhas adoram os livros da Julia Quinn. Quem sabe não leio esse?!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu achei muito bacana essa novidade da Arqueiro. Cada vez me surpreendendo mais. Quero ler algum deles *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Renata!
    Estou enlouquecida com o lançamento desses romances de época, nem sei qual escolher primeiro!!!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir